literature

Ephialtes Conto 1

Deviation Actions

mateussanchessouza's avatar
Published:
242 Views

Literature Text

                                Ephialtes: Conto 1
                                   -introdução-


     Aconteceu ontem a noite, eu já estava cansado do dia e meu corpo estava pesado. ainda assim eu virava de um lado para o outro da cama , meu coração batia forte e eu suava muito. Eu estava muito cansado e só queria dormir e fiquei horas tentando me acalmar e relaxar e fiquei nessa "briga" até que de repente tudo se apagou.
     Acordei na frente da minha casa, descalço e ainda de pijama. Olhei ao redor tentando entender o que estava acontecendo, mas tudo estava como eu havia deixado antes de dormir, tudo estava como sempre. Meu carro estacionado na garagem, as cortinas do meu quarto estavam entreabertas e a bola de futebol do meu filho estava encostada no portão... Tudo exatamente como eu havia deixado, mas uma coisa estava diferente.
    A luz do meu quarto se acendeu e logo depois ouvi um grito desesperador.
    _ Minha esposa, pensei.
    Corri para dentro de casa e fui indo direto para os quartos, mas, espere, eu precisava me defender, voltei a cozinha e peguei uma faca. Subi as escadas, quase que aos pulos, e corri pelo corredor até que algo me chamou a atenção, olhei para traz e vi minhas pegadas sujas de sangue e uma poça se formando na frente da porta do quarto do meu filho.
    Quase paralisei de medo ao ver aquilo, mas voltei ao ouvir o com de passos pelo corredor. Me virei e vi um homem alto portando uma Katana suja de sangue que fazia um caminho de sangue por onde passava. Estava escuro e não pude ver o seu rosto e nem mesmo sua expressão, mas ele caminhava calmo e assustador. Acabei largando a faca e corri o máximo que pude, desci a escada aos tropeços e fui até a porta da frente, mas quando abri a porta ele já me esperava lá. Ele me golpeou no estômago sem me dar chance de se defender. Me agarrei a porta para não cair mas foi inevitável.
     Tudo foi sumindo aos poucos em borrões até que tudo se apagou.

--------------------------------------------------------------------------------

     Dei um pulo da cama, Eu estava apavorado , ofegante e me debatia meio desorientado. O que foi aquilo?? Foi um pesadelo terrível!
     _ Querido, está tudo bem? Disse minha esposa segurando a minha mão.
     _ Não foi nada, esta tudo bem.
     Acordar assim, de repente, me deixou meio zonzo e estava tão quente que minha garganta secou. Eu levantei para tomar uma água e voltei ao mesmo corredor. Foi meio inevitável pra mim olhar para traz, só pra ter certeza de que foi mesmo um sonho, mas estava tudo bem, nada de assassinos malucos nem nada do tipo. Respirei fundo e segui andando até a escada, mas acabei parando no meio do caminho por um sentimento nostálgico.
     Sangue escorrendo pelo corredor.


CONTINUA...
bem, pra quem gostou do começo eu peço q espere por mais pra q eu possa explicar os acontecimentos

sabe, acho q eh meio dificil tentar explicar a ideia da historia sem acabar spoilando alguma coisa, mas eh promessa, as explicações vao acabar saindo ao longo da historia (ainda mais pq esse final tah meio confuso)

ainda estou escrevendo o capitulo 1 mais naum vai ter mais q 5 pgs (do caderno q eu uso) e naum pretendo enrolar com sagas muito longas

vlw por lerem meu texto e ateh mais!
© 2011 - 2024 mateussanchessouza
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In